O ex-BBB Rodrigão, usou a sua rede social neste último domingo (30), para relembrar os casos de violência pelo qual a sua esposa, Adrina Sant’Anna, sofreu.
Primeiro, ele relembrou o assalto sofrido por Adriana, há cerca de cinco anos atrás: “Em 2013, no finzinho do ano, minha mulher foi sequestrada na frente da nossa casa por dois meninos, na faixa dos 15/16 anos! Com direito a coronhada, tortura psicológica e ameaças de morte. Por fim, com o carro em movimento, eles a soltaram!”, disse Rodrigão.
Em seguida, ele falou sobre o assalto também com Adriana, que aconteceu há cerca de três anos depois: “Em 2016, três anos depois, ela teve uma arma apontada para sua cabeça por outro menor quando saía para um trabalho. Eu com o Rodrigo, com poucos meses ainda, estávamos em casa esperando pela mamãe, que poderia nem ter voltado!”, desabafou o empresário.
Para finalizar, o ex-BBB falou que após os dois fatos lamentáveis, resolveu providenciar o aumento na segurança da família: “Hoje, com dois filhos pequenos, só andamos de carro blindado, minha mulher teve que fazer terapia por um bom tempo, e mesmo assim ainda tem algumas recaídas […] Ela poderia não estar aqui hoje”, contou ele.
Veja a publicação a seguir!
Drama com a filha
Em abril, os ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão usaram o Instagram, para relatar, que a filha Linda, de apenas dois meses, foi diagnosticada com bronquiolite e precisou ficar na UTI…Saiba mais!
Leia também:
+ Ator global relata assalto que sofreu no Rio de Janeiro: “Violência absurda”
+ Atriz sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro – Veja o Vídeo!
+ Mulher de Stênio Garcia relata assalto que sofreu no Rio de Janeiro