Que situação! A ex-BBB Marcela Queiroz acabou indo parar na delegacia. A moça foi flagrada dirigindo com uma taça de vinho na mão e acabou sendo flagrada em uma blitz no bairro Portão, em Curitiba, no Paraná.
Segundo o UOL, a polícia civil informou que a ex-BBB apresentava “sinais de embriaguez no volante” quando foi parada na Blitz. Porém, Marcela se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levada ao distrito policial.
“Marcela se recusou a fazer o bafômetro, sendo constatada a embriaguez pelos sinais que apresentava. Foi conduzida para a Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito) e presa em flagrante por embriaguez ao volante. Pagou a fiança e foi colocada em liberdade”, informou a assessoria da Polícia Civil de Curitiba ao UOL.
Ao UOL, Marcela Queiroz informou que apenas sua amiga estava bebendo uma taça de vinho. A ex-BBB afirma que, de fato, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas que teria sido conduzida para a delegacia por outro motivo: “Estava sem a carteira de habilitação e o documento de identidade”, disse.
Ex-BBBs Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues se casam depois de oito anos juntos
Marcela ainda afirmou que teve o veículo liberado. “Fui levada para a Delegacia de Trânsito apenas por um delito e fui liberada, tanto é que o veículo não foi nem apreendido”, disse ela, que teria dirigido por apenas duas quadras de distância da sua casa.