O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, Victor Hugo também na entrevista que concedeu ao jornal carioca Extra, falou sobre um dos assuntos que ficou em evidência com o fim do programa: a ‘cultura do cancelamento’.
+ BBB20: Manu sobre briga com Victor Hugo: “Estava alcoolizada e não lembrava”
Inúmeros participantes sofreram nas mãos deste grupo que tem por objetivo acabar com a imagem de alguém que fez algo diferente do que eles pensam. O participante Victor Hugo, apesar de sofrer alguns ataques, não foi vítima destes internautas.
Um participante que passou poucas e boas por conta disso foi Daniel. Ele, em recente entrevista, conforme noticiado aqui no Área VIP, revelou que iniciou uma terapia após ser vítima deste grupo.
Pois bem, todos estes fatores fizeram Victor Hugo repudiar a atitude dos fãs desta ‘cultura’, que tem por objetivo acabar com a imagem da outra pessoa: “Essa cultura de cancelamento é horrorosa. Todo mundo erra, mas todo mundo tem a oportunidade de consertar, de aprender com os seus erros”, iniciou ele.
+ Após ataques sofrido, Victor Hugo desabafa e faz pedido
Ele afirmou que, a partir do momento que a pessoa é cancelada, ela deixa de ter a chance de se redimir: “A partir do momento que você cancela as pessoas você não dá a oportunidade dela mostrar seus aspectos positivos. Acredito que as pessoas tem que ter mais humanidade, olhar melhor os outros, entender as situações, o contextos para poder julgar”.
+ Victor Hugo faz grave revelação sobre Gabi Martins
Victor Hugo, do ‘BBB 20‘ finalizou: “E dar oportunidade pra todo mundo, né? Ainda mais em um reality show onde você sempre está sujeito a variações de humor, do jogo, dos comportamentos dos participantes… É tudo mais instável do que seria aqui fora”.