Vyni, de 25 anos, que participou da vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil‘, refletiu sobre sua participação no reality show global. Desse modo, o influenciador digital afirmou se sentir culpado pela quebra de expectativa do público.
“Você acaba se conhecendo, mas não é bom se conhecer lá dentro, não. Apesar de eu ainda não conseguir assistir à minha participação no BBB, tento todos os dias me perdoar. Sei que não tive falas muito problemáticas, nunca ofendi nenhum grupo, mas fui planta. Eu me sinto muito culpado ainda”, contou durante um bate-papo com Marina Bonini, da Quem.
+ Saudade? Ex-participantes do BBB22, Vyni, Jessilane e Naiara Azevedo causam em reencontro
Além disso o ex-BBB afirmou que a baixa autoestima o prejudicou no jogo. “Sempre tentei atender as expectativas de todo mundo. Quando entrei, existia uma mega expectativa em cima de mim; quando saí, vi todas as situações que eu estava me colocando e comecei a sentir muita vergonha de mim”, desabafou.
“Eu cresci achando que tinha que agradar todo mundo porque achava que não poderia ser amado de outra forma. Quando você vem de uma minoria, você cresce entendendo que você tem que estar sempre servindo. É um racismo estrutural”, continuou ele.
+ Eslovênia desabafa sobre Vyni e afirma que ex-brother virou outra pessoa
Mais sobre a matéria de Vyni
Por fim, Vyni disse que se sentiu perdido ao não encontrar apoio nem mesmo da comunidade LGBTQIA+, grupo o qual ele faz parte. “Comecei a viver em função das pessoas porque não tinha autoestima, era zero amor-próprio. Eu fui chamado de trouxa e chaveiro. Até as pessoas da minha própria comunidade. Senti que eu não tinha acolhimento de nenhum lado. Fiquei perdido”, disparou.
+ Ex-BBB Vyni nega ter cobrado valor alto de cachê por filme: “faria até de graça”