Após a polêmica de que teria pedido o valor de R$80 mil para fazer parte de um filme, o ex-BBB Vyni desmentiu a notícia de Gabriel Perline, do site IG, e afirmou que faria o longa ”até de graça”. O bacharel em Direito comentou na página de Leo Dias a respeito e disse que está sento atacado nas redes sociais.
”Léo, eu amo o meu trabalho e nunca estive tão feliz. Primeiro. Eu nunca exigi cachê nenhum. Eu (Vyni) nunca pedi o triplo do valor de nenhum dos atores! Negociação de valores cachê NEM POR MIM PASSA”, iniciou o ex-BBB.
+ Ex-BBB Vyni pede cachê absurdo e fica fora de filme
”Infelizmente estou sendo atacado por algo que eu SEQUER SABIA. Se eu pudesse fazer um filme de graça eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: QUE O FARIA ATÉ DE GRAÇA! Nunca imaginei ter essa oportunidade na vida e estou vivendo o meu melhor momento. Imaginar que um dia eu receberia tanto amor, está me curando de várias dores do meu passado e me fazendo um novo Vyni”, continuou.
O influenciador explicou que sua assessoria o desaconselhou a aceitar o projeto tendo em vista outros contratos e ainda explicou que acha melhor ele se profissionalizar como ator antes de aceitar um papel em um filme.
+ Ex-BBB Vyni posa no Bumbodromo e presta homenagem ao avô falecido
”Peço sinceras desculpas em nomes de todos pela Zezé por estar tendo esse valor exposto por pessoas sem coração que querem tentar fazer mal a quem só está tentando ganhar a vida”, disse ele.
Gabriel Perline, quem soltou a notícia, afirmou que tem os prints dos e-mails para comprovar que a equipe do ex-BBB teria pedido sim o valor de R$80 mil, que corresponde ao triplo do cachê da artista protagonista do filme, que no caso é Zezé Motta.
Bom, gente, já que o @vyniof e a equipe dele foram fazer barulho lá no perfil do @euleodias para me desmentir, só me resta publicar aqui para vocês os prints dos e-mails em que ele pede os valores que mencionei no texto de ontem.
— Gabriel Perline (@GabPerline) July 17, 2022
+ Ex-BBB Vyni faz apelo no Instagram: “Prefiro perder dinheiro”