O ex-BBB Vyni perdeu a chance de estrear como ator em uma longa-metragem. Segundo o jornalista Gabriel Perline, do site IG, o bacharel em Direito pediu de cachê de R$80 mil, sendo este valor maior que os cachês de 3 atores renomados que também farão parte do filme.
A proposta oferecida ao ex-BBB foi de R$30 mil, fora os descontos dos valores relacionados ao staff, que são pessoas que cuidam da carreira do jovem. Contudo, mesmo sem ter experiência ou curso em atuação, a assessoria de Vyni negou a proposta.
+ Ex-BBB Vyni posa no Bumbodromo e presta homenagem ao avô falecido
Vyni entrou no BBB 22 como o participante do grupo pipoca mais seguido no Instagram. Muitos achavam que ele seria uma espécie de Gil do Vigor, contudo, a participação dele não agradou o público. Quando ele foi eliminado do reality, ele afirmou que usou o humor como um escudo para ter coragem.
“Eu sempre usei o humor como uma capa para me dar coragem pra falar as coisas porque eu fui silenciado e me silenciei durante muito tempo.”, disse. Além disso, o bacharel em Direito contou qual foi seu intuito ao entrar na casa mais vigiada do país: “Eu não entrei no BBB para ser a voz de alguém, eu entrei lá para possibilitar que as outras pessoas que estão caladas possam mostrar a voz delas!’, revelou.
+ Ex-BBB Vyni faz apelo no Instagram: “Prefiro perder dinheiro”
Após a saída do reality, ele tem feito publis e também mudou de visual. O jovem colocou lentes de contato nos dentes e mudou drasticamente seu estilo. Em entrevista à revista Quem, ele falou sobre o assunto: “Eu sempre quis me vestir de um jeito que me sentia confortável e usava aquelas regatinhas porque eu podia comprar naquela época. O pessoal caiu em cima de mim porque eu só usava regata. Agora estou tendo oportunidade de comprar umas roupas mais legais. Ainda estou descobrindo meu estilo”, pontuou.
Ex-BBB Vyni perde papel em filme após cobrar o triplo do cachê cobrado pela atriz Zezé Motta, protagonista do Longa.
— Babado Dos Famosos 📌 (@babadodoosfamos) July 16, 2022
+ Vyni comove com foto ao lado da mãe: “É o ciclo natural da vida”