Eliminada do ‘Big Brother Brasil 20’, Flayslane está tendo que lidar com os altos e baixos da fama. A mais nova ex-participante da casa mais vigiada do Brasil têm feito o maior sucesso, mas claro, na medida em que têm ganhado um grande número de seguidores e admiradores, haters de plantão lamentavelmente têm invadido suas redes sociais.
+ Em quarentena, ex-BBB Flayslane planeja morar com Bianca Andrade
Somando quase quatro milhões de seguidores no Instagram, em desabafo noa recurso Stories, a cantora revelou que está recebendo diversas mensagens de ódio. “Vivo um misto de sentimentos. É um ápice de alegria, mas me machuco profundamente com certas coisas que acontecem”, lamentou. A paraibana de 25 anos, por sua vez, garantiu que não consegue lidar de maneira positiva com o julgamento gratuito dos internautas. “Não é a mim que cabe julgar. Dentro do jogo, não consegui fazer muito isso, afinal estava em um jogo de julgamento”, afirmou.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Flayslane revela tentativa para vencer grande vício
“Meus seguidores são base para mim. Já ouvi comentários como ‘não gosto dela, mas canta bem’, mas acho pouco ter só a voz que presta”, disse. A ex-BBB ainda expôs que as mensagens recebidas detonando seu comportamento são frequentes. “Sou meio louca e surtada. Tenhoo recebido muitos ataques e até os ataques eu respondo. Aí, se surpreendem. Eu me esforço para ser um bom ser humano”, continuou.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Flayslane lamenta problema de saúde e desabafa
Já sendo até mesmo tietada por outros nomes da música sertaneja, a música e compositora confessou das dificuldades por não estar acostumada com a exposição da sua vida desde que se tornou uma personalidade pública e lamentou: “Sou ainda um Zé Ninguém, mas sempre tento evoluir como ser humano. Não quero enlouquecer, nem cair em depressão”, finalizou.
flayslane jantando os igs de fofoca com classe. pic.twitter.com/5ocaLBUqPp
— july (@jhucancelada) April 20, 2020