Após sua consagração como vencedora da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo, Amanda Meirelles mergulhou de cabeça na exposição midiática que acompanha o título.
+ Ex-BBB23 Amanda rompe relação com Sapato após descobertas de mentiras
Por meio de uma entrevista concedida a revista Quem, a ex-participante compartilhou seus sentimentos em relação a essa repentina notoriedade, revelando uma perspectiva surpreendentemente equilibrada.
Ex-BBB23 Amanda fala sobre a fama que postergou ao título de campeã
A jovem médica, agora também uma figura de influência digital, disse que não foi difícil conquistar a fama, pois, apenas bastou ser ela mesma. “A fama veio atrelada à pessoa que eu sou, que o público viu no programa. Como continuo sendo a mesma pessoa, acaba sendo mais fácil”, pontuou a campeã do BBB23.
+ Romance de Amanda Meirelles e Cara de Sapato chega ao fim
Ao abordar a dinâmica de sua convivência com a fama, Amanda salientou a necessidade de precaução, mas, de modo geral, manifestou confiança em sua habilidade de administrar essa nova realidade e externou o desejo de continuar nesse caminho.
Amanda fala sobre continuar sendo médica
Enquanto se estabelece como uma influenciadora digital desde sua saída do reality, Amanda refutou qualquer intenção de relegar sua formação médica para segundo plano. “Eu sempre vou ser médica, minha missão é colaborar com a vida das pessoas. Agora não só como profissional da área da saúde, mas como uma pessoa que influencia com palavras gestos e atitudes”, dissertou.
A ex-sister, que enfatizou a importância de discernir seu papel na esfera pública, compartilhou suas aspirações futuras: “Pretendo usar essa exposição para falar sobre saúde, mentalidade, comportamento, sobre como lidar com a mente, pois isso foi uma das coisas que eu tive que fazer no programa”.
Interpelada sobre seus anseios profissionais, Amanda Meirelles disse que, no momento, sua ambição de impactar indivíduos por meio do compartilhamento de conhecimento.
Colaborou: Rafael Ferreira