Parece que a amizade entre Ana Clara e Paula Amorim não vive dias muitos bons. As duas, que juraram aliança e amizade durante o reality show, começaram a ter o relacionamento estremecido quando a mineira decidiu votar na Família Lima, durante a formação do paredão que foi disputado entre Kaysar e o goiano Breno Simões.
No paredão seguinte, a ex-jogadora de vôlei chamou Ana Clara e Ayrton novamente para a berlinda, fato que não agradou muito a carioca. A partir destes dois fatos, ficou nítido que o relacionamento entre as duas começou a ficar prejudicado.
Aparentemente, após o “BBB”, as coisas pareciam ter ficado mais tranquilas, porque as duas participaram de algumas apresentações juntas e demonstraram bastante tranquilidade nos diálogos.
No entanto, uma semana após o término da atração, ficou evidente que elas não estão se relacionando muito bem. Os fãs das sisters perceberam que Paula e Ana Clara deixaram de se seguir nas redes sociais e repercutiram o fato na internet.
Mães da ex-sisters se envolvem em polêmica
Antes desta situação acontecer, a relação entre a Família Lima e Amorim apresentaram rusgas fora da casa. Questionada sobre qual seria o paredão “dos sonhos de Eva”, a esposa de Ayrton falou que gostaria de ver uma disputa entre Ana Clara e Paula. Revoltada com a situação, Kelly, a mãe da mineira, disparou uma mensagem da mãe da ruiva, que havia declarado apoio à ex-jogadora. Confira a declaração: “Infelizmente por uma questão de estratégia de jogo, e de acordo com as torcidas, nossa posição é #ficamahmoud e #ficagleici. Mas quero que saiba que se o Mahmoud sair, nossa torcida será por Paula na final com Ana, e não com Gleici”.
Veja também:
Emilly Araújo alfineta Ana Clara sobre o número de seguidores
Colaborou: Juliana Cruz