Que dia para a modelo e ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim. Ela tomou coragem de expor ameaças que sofreu do irmão do músico. O fato se tornou um dos assuntos mais comentados desta última terça-feira (07).
+ Após acusação de Victória Villarim, Eduardo Costa sai em defesa do irmão
Pois bem, passada toda a repercussão, a modelo foi às suas redes sociais para fazer um desabafo. Através da ferramenta stories de seu Instagram, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa falou sobre mentiras e a lei do retorno, bastante presente nesta vida:
“Pessoas que mentem para proteger não são só mentirosas como também são covardes. Tudo de errado que fazemos nessa vida, é nessa vida mesmo que a gente paga. Uma hora a conta vem”, disparou a morena.
+ Em meio a polêmicas, sertanejo Eduardo Costa posa com a filha: “Só amor”
A divulgação da ameaça em questão, foi feita em uma carta aberta enviada ao jornalista e colunista do UOL, Leo Dias. Por lá, Victória falou sobre diversos assuntos, entre eles a ameaça vinda de Weliton Costa, irmão do sertanejo, e uma suposta mesada que recebe de Edu:
“Não queria entrar nestes assuntos, pois estava vivendo um dos momentos mais felizes de minha vida, retomando minha carreira, minha autoestima, minha liberdade, enfim, tendo alegria de viver novamente”, iniciou.
+ Após polêmica com sertanejo Leonardo, Eduardo Costa e Ratinho se tornam sócios para grande projeto
Victória Villarim dado trecho, ela falou sobre a polêmica envolvendo o irmão do cantor sertanejo Eduardo Costa: “Em relação à ameaça citada nas postagens, isso procede sim. Recebi um áudio via WhatsApp do irmão de Eduardo, Weliton Costa, ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado! Não fomos a mídia pois não queríamos expor nossas vidas, mas já que está em pauta esse assunto e o Eduardo negou, temos que nos DEFENDER e nos PROTEGER”. Veja na íntegra!