Na última quinta-feira, 7 de dezembro, Nuno Graciano, apresentador e ex-participante de reality show, faleceu, aos 54 anos, após sofrer um infarto no banheiro de um bar. O ex-Big Brother, que ficou bem mais conhecido após integrar o elenco do ‘Big Brother Portugal’ em 2022, estava há três dias internado em uma unidade de tratamento intensivo, em Cascais, no país português.
Cinha Jardim, relembrou que o apresentador foi encontrado desacordado na ambiente: “Estava em um café, se sentiu mal, foi ao banheiro e demorou um tempo a mais do que o normal. Quando foram ao banheiro, a porta estava trancada e foi difícil de abrir”, relatou a amiga de Nuno, ao falar sobre a morte dele.
+ Morre a cantora Sara Tavares, aos 45 anos, após luta de uma década contra câncer no cérebro
A equipe de Nuno confirmou a morte do apresentador ao publicar um comunicado sobre o velório dele nas redes sociais: “COMUNICADO: Velório hoje, a partir das 18h, na Igreja Nossa Senhora do Cabo em Linda-a-Velha. Missa amanhã às 13h, seguindo para o cemitério de Carnaxide”, dizia a publicação.
Os seguidores de Nuno reagiram a publicação feita pela a família dele: “A vida é um sopro, estou muito abalada com a tua partida, descansa em paz tio careca”, disse a primeira. ”Ainda me custa acreditar. Muita força para toda a família. Infelizmente não lhe deram oportunidade de continuar a fazer televisão, que o Nuno adorava e era um grande comunicador, profissional e grande ser humano. Até sempre “Tio Careca””, lamentou a segunda. “Sinto muito que Deus conforte o coração de todos com paz e muito amor”, declarou a terceira.
+ Ex-BBB morre aos 43 anos após cirurgia delicada: “não resistiu”
No período em que Nuno ficou internado, a equipe dele fez o seguinte pronunciamento no Instagram: “COMUNICADO: Informamos que na passada segunda-feira o Nuno Graciano teve um problema de saúde e encontra-se internado, com um prognóstico reservado. Agradecemos todo o apoio que temos recebido. Pedimos o máximo de respeito à família nesta fase”.
Confira:
Nuno Graciano era empresário da área alimentícia, no ramo de queijos, e além de ter negócios imobiliários. O apresentador era formado em Ciências do Desenvolvimento e Cooperação. Na televisão portuguesa, o famoso trabalhou em várias emissoras televisivas: SIC, TVI e CMTV.