O jogador Dentinho, ex-Corinthians, abriu o coração em entrevista ao ‘Arena SBT’ nesta última segunda-feira, 31 de janeiro, e revelou que possui uma grande mágoa com o seu ex-clube. Isso porque, de acordo com ele, alguns dirigentes do Timão não abriram as portas do time para o seu retorno.
Dessa forma, ainda na entrevista Dentinho acabou sendo colocado contra a parede e confessou que após as recusas do Corinthians, ele chegou a conversar com o Cruzeiro e o São Paulo. No entanto, livre no mercado, o atacante ainda comentou o motivo que lhe levou a não renovar com o time Ucraniano, Shakhtar Donetsk.
+Dani Souza quebra o silêncio e revela detalhes de romance com Dentinho
“Teve um começo de conversa (com o São Paulo), mas não deu certo já no começo”, revelou o jogador, que depois falou durante o quadro “Na Parede” sobre a situação com a Raposa: “Eu estava conversando com o Cruzeiro, antes de o Ronaldo chegar, mas depois mudou tudo. Estou avaliando algumas propostas”, disse.
Mais sobre a matéria de Dentinho
“Não abriram as portas para mim”, destaca o jogador, sobre o Corinthians. Sendo assim, vale lembrar que, o atacante foi revelado na base do Timão, e desde 2011 atuava pelo Shakhtar. No time Europeu, Dentinho conquistou 16 títulos, sendo seis do Campeonato Ucraniano, cinco da Copa da Ucrânia e outros cinco da Supercopa.
+Após ser alvo de racismo, Dentinho desabafa: “Tristeza e nojo”
Além disso, atualmente com 33 anos de idade, o jogador confessa que tinha o sonho de se aposentar jogando pelo seu clube do coração. Mas, até o momento segue livre no mercado. Em suma, vale lembrar que, a torcida Corintiana segue revoltada com as desfeitas da atual gestão do time, que por ventura, não tem coragem de dispensar o técnico Sylvinho e contratar um novo líder.