O editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional William Bonner e a apresentadora Fátima Bernardes foram detonados recentemente pela cozinheira Léa Silva. Acontece que a cozinheira trabalhou para os dois jornalistas quando eles ainda eram casados. Logo após Fátima Bernardes chorar durante uma entrevista com mãe de Miguel, na Rede Globo, a ex-funcionária expõe um caso do passado e detonou o ex-casal!
+Luísa Sonza e Vitão são vistos juntos após divórcio da cantora
Ex-funcionária de William Bonner e Fátima Bernardes expõe tudo
Sendo assim, ”tia Léa”, como é popularmente conhecida no Morro do Vidigal, onde atualmente possui um restaurante, reagiu à entrevista que Fátima fez no ‘Encontro’ com Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel. Em suma, infelizmente o menino acabou morrendo por ter sido deixado sozinho no elevador pela patroa Sarí, como já noticiamos aqui no ÁreaVip. Para Léa, através de um desabafo nas redes sociais, o choro de Fátima Bernardes durante a entrevista “soou falso” e ela ainda se mostrou abalada por conta de grosserias que William Bonner teria feito com ela no passado.
“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra.”, diz Léa a princípio.
”Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha.”, relembra ela na sequência.
+Milena Machado faz relato de incidente doméstico: “Fiquei muito assustada”
Cozinheira desabafa: ”Choro falso”
Por fim, tia Léa diz que resolveu fazer o desabafo e vir à público por achar que o choro de Fátima Bernardes ali ao vivo não era verdadeiro.
“Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito… Podia estar todo queimado’.”, diz a cozinheira lembrando que foi ela que salvou o filho de Bonner e Fátima na ocasião.
”Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso.”, disse Léa enfim.
Até o momento da publicação dessa matéria os jornalistas não se pronunciaram à respeito do assunto. Léa Silva trancou seu perfil no Instagram, mas é possível ver seu Instagram Stories por aqui, confira: