Verônica Araújo, uma ex-namorada do futebolista Adriano Imperador, anos depois de terminar o seu romance com o ex-jogador de futebol, ídolo no Flamengo e times da Europa, Adriano Imperador resolveu colocar a boca no trombone. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Ex de Adriano Imperador surpreende e faz tatuagem em homenagem a famoso cantor
De acordo com as suas informações, reveladas em sua coluna, a famosa expôs o motivo do fim de seu relacionamento com Adriano Imperador. Verônica Araújo, que é campeã brasileira de fisiculturismo, empresária, musa fitness e ainda por cima é mãe, contou que se relacionar com o ex-atleta foi uma das piores coisas que fez em sua vida.
Cinco anos depois, ela resolveu falar sobre o fim do romance. Além, claro, de revelar que se arrepende profundamente de ter se envolvido com o jogador: “Ele não quis assumir e na época eu fiquei abalada. Isso me atrapalhou, mas agora é uma página virada”, disse.
+ Após se envolver em grande polêmica, Adriano Imperador pede desculpas para promoter
Outra ex
Por falar no ex-jogador, ele, recentemente, acabou terminando mais um romance, desta vez com uma estudante de medicina. Em suas redes sociais, ele fez um desabafo e tanto sobre o antigo romance, além de soltar o verbo contra a sua ex-amada.
+ Adriano Imperador se envolve em escândalo envolvendo dinheiro no novo condomínio onde mora
“Olha, gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí, depois, eu que eu estou errado. Mas vou seguir minha vida, como sempre”, iniciou o atleta através de seu perfil oficial, que ainda continuou: ele apagou todas as fotos que havia compartilhado com a bela moça. No espaço de comentários, ele recebeu inúmeros apoios vindo de famosos e anônimos, que deixaram mensagens de carinho para ele. Você pode conferir tudo isso neste link!