Gabriela Cavallin, ex do jogador Antony, comentou nos stories do seu Instagram a entrevista que o jogador deu à Chris Flores, que teve, inclusive, repercussão internacional.
Visivelmente indignada, a moça, que acusa Antony de agressão, criticou a postura do jogador na entrevista: “Camisetinha branca, sem brinco, sem colar, sem anel, tentando passar uma imagem de pomba da paz, literalmente”, comentou Gabriela.
+ Chris Flores faz SBT virar manchete em jornais internacionais após entrevista com Antony
Gabriela ainda comentou a polêmica sobre ter adulterado mensagens: “Como que eu peguei o celular dele, do lado dele na cama, e mandei mensagem para mim, fingindo ser ele, brigando por uma curtida numa foto? Nunca tive a senha do celular dele, se puxarem a geografia, estava ele num canto e eu no outro”, revelou.
Gabriela Cavallin fala sobre postura de Chris Flores em entrevista
Além de destacar sua percepção sobre a postura de Antony ao longo da entrevista, Gabriela também fez comentários sobre a entrevista conduzida por Chris Flores no Fofocalizando, para a moça, a entrevista foi: “sem perguntas sérias e diretas sobre as provas”, disse Gabriela, que ainda completou dizendo que Chris Flores foi “fofinha com um cara acusado de agressão”, comentou.
+ Diante de fotos, Antony nega acusações e dispara: “Veio pra cima de mim. Nesse momento segurei”
Em nota enviada à imprensa, a defesa da DJ falou sobre a entrevista do jogador ao Fofocalizando: “Por ser pessoa pública, se aguardava o arrependimento do jogador Anthony. Porém, enquanto acusado, ele preferiu usar seu direito de mentir. No entanto, apresentamos provas materiais e múltiplas que elidem qualquer de suas mentiras. Aliás, recorde-se que surgiram outras vítimas de suas agressões, o que mostra o perfil violento do jogador e quem diz a verdade. Por tudo isso, aguardamos a célere conclusão das investigações e, no futuro, a exemplar condenação dele, justamente para que a população comece a ter consciência de que condutas como essas não são e nem serão toleráveis”, dizia um trecho da nota.
Colaborou: Aline Garcez