
Mariana Goldfarb, ex-esposa do ator Cauã Reymond, está em evidência após anunciar o fim do casamento com o galã após quatro anos de união, e virou assunto neste fim de semana ao ser clicada curtindo um dia de sol na praia.
O que era para ser um dia divertido se transformou em uma verdadeira dor de cabeça após algumas pessoas passarem a criticar a influenciadora nos comentários de um perfil de fofoca no Instagram, por causa de seu corpo e também pelo fato do biquíni escolhido para a ocasião ‘não estar combinando’.
+ Após separação, reconciliação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera é apontada
De olho nas críticas, Mariana Goldfarb não se calou e compartilhou a publicação em seus stories, mandando um recado bem direto para aqueles que estavam a detonando nos comentários:
“Minha vida passando por duplo twist carpado. Eu focando no meu bem-estar, em estar em contato com a natureza e vocês preocupados que o meu biquíni não combina”, escreveu a famosa, insatisfeita com os comentários.
Em seguida, a ex-esposa de Cauã Reymond se justificou pedindo para que os internautas fossem cuidar de suas saúdes – e deixassem a vida dela: “Vocês não têm vergonha, não? Até Deus duvida, credo. Bora cuidar da saúde, galera! Segundou. Eu tô na praia, não tô indo para o baile, não”, completou.
Veja:
Mariana Goldfarb já sofreu com anorexia
Alguns stories mais tarde, Mariana Goldfarb voltou às suas redes sociais, onde tem mais de 1 milhão de seguidores, para comentar sobre as críticas que recebeu no mesmo post sobre a sua aparência.
A famosa aproveitou para relembrar seus seguidores que já sofreu com anorexia e foi sincera em dizer o que mudou em sua vida desde então, já que passou a enxergar sua exposição com outros olhos:
“Depois que eu tive anorexia, eu aprendi a nunca colocar a estética ou como eu iria aparentar para os outros, na frente da minha saúde mental, ou na frente das coisas que eu quero fazer… dos desejos como mulher, pessoa”, disse a ex de Reymond enquanto estava no carro.
+ Cauã Reymond abre o jogo sobre fim do casamento: “Momento íntimo”
“Eu estou muito menos me importando com as aparências do que como eu de fato me sinto. Eu achei muito interessante e engraçado as pessoas abismarem com a parte do biquini de cima não dar match com a parte de baixo, quando na verdade o que tem que dar match é a nossa cabeça”, aconselhou.
Colaborou: Hernane Freitas