A influenciadora digital Karoline Lima, ex-noiva de Éder Militão, revelou, assim que deu à luz a Cecília no mês passado, que queria retornar ao Brasil. Porém, após um mês depois, ela ainda está na Espanha e contou aos seguidores, em sua rede social, o motivo de não ter voltado.
“Não posso voltar para o Brasil ainda porque estou esperando a documentação da Cecília. Se Deus quiser, vai sair o quanto antes para a gente ir ser feliz pelo Brasil”, disse. E finalizou: “Tenho certeza que vai ser uma delícia sentir o carinho de vocês por mim e pela Cecília no Brasil. Ansiosa por isso”.
+ Karoline Lima desabafa sobre autoestima: “belíssima e maravilhosa”
A modelo ainda contou que desde que deu à luz, ela está acompanhada de familiares na Europa: “Amanhã minha família vai embora e volto a ser só eu por aqui… Tudo bem! vai dar tudo certo como sempre deu. Tenho orgulho de quem eu venho me tornando. Nunca pensei que fosse tão forte”, admitiu a famosa.
Karoline Lima e Éder Militão terminam
Éder e Karoline terminaram o relacionamento recentemente, antes da influenciadora dar à luz a pequena Cecília. O casal assumiu o namoro no ano passado e eles ficaram cerca de 1 ano juntos. A crise tornou-se pública desde junho, quando a influencer expôs as saidinhas para festa do companheiro quando ele estava nos Estados Unidos enquanto ela ficou na Espanha, perto de ter a neném.
”Vocês perguntam onde estou, e como vocês podem ver, estou em Madri. E sobre o Éder que vocês me perguntaram muito, você encontra ele nas melhores baladas de Miami”, disse a influenciadora que ganhou o apoio dos internautas que passaram a criticar o jogador de futebol.
+ Karoline Lima comenta mudança no corpo após gestação
+ Karoline Lima exibe barriga sarada após nascimento da primeira filha