Lilia Araújo, mãe de Duda, de 12 anos, filha do cantor Eduardo Costa, concedeu uma entrevista a Antonia Fontenelle nesta segunda-feira (15) e fez revelações bombásticas envolvendo o sertanejo.
Segundo ela, que manteve um relacionamento de 4 anos com o famoso, há anos vinha tentando, de forma amigável, reajustar o valor da pensão alimentícia pago à filha, mas sem sucesso. Dessa forma, ela resolveu entrar na Justiça contra o cantor para alterar o montante que a filha recebe, que atualmente é de 10 salários mínimos, o equivalente a R$ 9.540,00.
Polêmica
Durante a entrevista para o canal “Na Lata”, de Fontenelle, Lilia comentou que tentou de todas as formas evitar a exposição do problema na mídia, para poupar a filha, mas sem sucesso. “Diálogo nós não temos. Aquilo ali é só conversa para a internet”, revelou.
Ela ainda deixou claro que não quer nada dele, a não ser o básico para a filha. Segundo ela, o valor que recebe atualmente cobre as despesas de aluguel, educação, natação e pilates da menina.
No Instagram, Fontenelle compartilhou um trecho da entrevista e na legenda escreveu: “Depois de muitos anos tentando amigavelmente, sem sucesso, conseguir uma melhor qualidade de vida pra filha, ela resolve entrar na justiça com um pedido de aumento de pensão. Fez revelações muito tristes, tem gente que é tão pobre mas tão pobre que a única coisa que tem é dinheiro. Peço a todos que primeiro assistam a entrevista pra depois tecer seus comentários aqui, nada de achismo por favor.”.
Veja a postagem da famosa no Instagram:
Assista à entrevista completa concedida a Antonia Fontenelle:
Confira também:
Em vídeo, Eduardo Costa se manifesta sobre preferência de nordestinos na eleição e pede respeito