Vocês com certeza já escutaram em algum funk o bordão ‘DJ Gabriel do Borel que produziu, explodiu bum’. Se você acha que o produtor está com esta bola toda, você está muito enganado. É que a sua ex-namorada acabou de o denunciar por agressão. As informações são do jornal carioca Extra.
+ Famoso cantor desembolsa bolada para retirar carro apreendido por policiais
Ilana Motta, de 22 anos, a MC Illana, prestou queixa na delegacia por lesão corporal contra o DJ Gabriel do Borel. A funkeira esteve na Delegacia da Mulher (DEAM), no Centro do Rio, para registrar um Boletim de Ocorrência. Os dois namoraram por cerca de um mês e terminaram após, supostamente, o funkeiro agredir a moça.
+ Após contrair coronavírus, MC Kevin fura quarentena e minimiza doença: “Coroninha”
Em entrevista ao jornal, ela contou detalhes do ocorrido. Ela estava na casa da sogra quando aconteceu: “Faço algumas no meu perfil do Instagram, sempre trolando, passando trote para conhecidos. Meus seguidores começaram a pedir para fazer com pessoas que eles conheciam. Quando eu combinava isso, o Gabriel teve um acesso de ciúme e tirou o celular da minha mão achando que eu estava falando com algum homem” iniciou ela.
Em seguida, ela comentou a atitude que o produtor teve: “Quando pedi meu celular de volta, ele trancou a porta do quarto e começou a me chutar. Ele dava bicudos nas minhas pernas, puxava meu cabelo, me encurralou na parede e eu comecei a gritar. Não revidei. Só me defendi. Teve uma hora em que tive a impressão que ele iria me dar um soco e coloquei a mão na frente e pegou no meu pulso”.
+ Mc Kevin surge chorando após ‘furar a quarentena’ e contrair coronavírus
Ilana contou que o famoso funkeiro apenas a parou de agredi-la quando os pais dele chegaram: “Só quando eles chegaram foi que ele parou de me bater. Ele abriu a porta do quarto e eu saí. Só que não tinha como ir embora porque ele estava com minha bolsa e meu celular. A irmã dele achou e eu saí correndo. Ele ainda mandou mensagem perguntando se queria que ele chamasse um Uber pra mim. Eu estava com tanto medo, tão confusa, sem acreditar naquilo, que aceitei”, disse ela sobre o DJ Gabriel do Borel.