Rogério Fernandes, ex-marido da modelo Ivy Moraes, decidiu mover uma ação contra a ex-BBB por danos morais. A informação foi dada pela revista Quem, na manhã desta quinta-feira (22). Ele atribuiu a ela os áudios vazados na internet que culminaram, além do fim da relação, no cancelamento do ex-jogador de vôlei.
“Compartilhar áudios antigos de uma ‘suposta’ traição da minha parte, faltando poucos dias para o nosso casamento, foi de extrema maldade. Isso resultou em um cancelamento em massa na internet, sem nenhuma consideração“, afirmou Rogério.
+ Ivy Moraes declara sobre casamento: “Eu não estava me sentindo bem para seguir”
Confira:
E não parou por aí! Fernandes ainda afirma que também foi traído por Ivy e ainda com uma pessoa comprometida: “Houve traição das duas partes. Não posso carregar uma única parcela de culpa, ainda mais agora que chegaram até mim evidências reais por meio de áudios e prints de uma traição dela enquanto estávamos casados, e o pior de tudo, envolvendo outra pessoa que também é comprometida“, destacou.
+ Ex-BBB Ivy Moraes relembra quando foi cancelada
Rogério ainda contou que após ser massacrado na internet, ele desenvolveu quadros de síndrome do pânico e que a situação o fez chorar muito. A situação teria lhe prejudicado, principalmente, após os áudios vazados com a suposta amante. “Passei por uma crise de pânico estarrecedora, fiquei dias e dias chorando, mas agora estou bem melhor“, contou.
À revista Quem, Ivy comentou sobre o fim de seu casamento com Rogério. A ex-BBB afirmou que está ”leve e feliz”. Vale lembrar que os dois iriam se casar novamente poucos dias antes do escândalo acontecer. ”Acabou não acontecendo pela traição por parte dele. Tive acesso a todas as provas, recebi alguns áudios também de uma conversa dele com outra mulher, falando barbaridades ao meu respeito. Não tive estômago para dar continuidade no relacionamento“, explicou a modelo.
Colaborou: Amanda Paim