Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o influenciador digital e ex-militar Lucas Souza acabou se separando da cantora e apresentadora Jojo Todynho. Após diversas brigas e exposições eles resolveram assinar os papéis do divórcio.
+ Jojo Todynho é envolvida em confusão após resgatar cachorro e se nega a devolvê-lo: “É meu agora”
O rapaz aponta que iniciou um processo de terapia no ano passado e retomou com as análises logo depois de todas as polêmicas envolvendo seu nome. Ele dispara: ”Iniciei em agosto de 2022 e parei por conta de toda essa conturbação. E depois de todas essas polêmicas voltei a fazer. Sou uma pessoa muito forte, mas quando atinge minha família me abala muito.”, inicia.
Lucas ainda reitera: ”Meu irmão já veio me mostrar algumas coisas, minha mãe fica batendo boca com hater e isso eu não gosto. O meu psicológico não se abala com essas coisas, mas como sou a base da minha família, principalmente na questão financeira, me faz mal quando eles sofrem.” As informações são da Revista Quem.
De volta a Curitiba, o criador de conteúdo para a internet diz que quer terminar seus estudos. Ele expõe: Meu objetivo é ficar pelo menos uns três meses aqui. Só vou concluir as faculdades para dizer que sou economista e administrador. Falta bem pouquinho. Valia a pena! Agora, com carga horária de trabalho de influencer é muito mais tranquilo de estudar. Foi por isso que saí da carreira militar também. Por eu ter muita visibilidade, eles pegavam no meu pé lá. Era uma carreira que me impedia de muitas coisas.”, aponta.
Mais sobre Lucas Souza
O ex de Jojo Todynho também declara que voltou com um antigo hobby. Ele comunica que gosta de tocar violão: ”Agora voltei a tocar violão e estou aprendendo a tocar piano também. Meu terapeuta me orientou procurar voltar a fazer aula de música. Também estou lendo mais, me dedicando à faculdade, fazendo tudo que eu tinha parado de fazer por um tempo. Estou fazendo aula de oratória, de comunicação, para poder me expressar melhor. Inicialmente, estou fazendo esses cursos de música mais como uma terapia.”