Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, foi intimado a prestar esclarecimentos na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira (12). Isso aconteceu após Jojo Todynho entrar com uma medida protetiva contra o influenciador digital.
Com informações de Fábia Oliveira, do portal Em Off, ele deve depor para que prossiga a investigação. Caso ele não comparece na delegacia, sem justificativa, isso incorrerá o crime de desobediência, conforme previsto no Artigo 330 do Código Penal.
+ Jojo Todynho pede fim de ataques contra Lucas Souza e faz desabafo: “psicológico abalado”
Mais sobre Jojo Todynho e Lucas Souza
Jojo Todynho decidiu entrar com uma medida protetiva contra Lucas Souza alegando ter sido procurada constantemente pelo militar por meio de mensagens no celular. Ela afirmou que Lucas ”surtou” após ela se negar a conversar com ele. Segundo Nathalia Azevedo, do corpo jurídico da funkeira, o ex-marido da cantora está importunando-a.
+ Reconciliação de Jojo Todynho e Lucas Souza é anunciada
“Lucas está mandando mensagem querendo conversar e dizendo que não é possível que ela tenha acabado o casamento dessa forma, manda foto dos dois juntos, na tentativa de sensibilizá-la para que eles possam conversar. A partir do momento em que ela disse ‘não’, ele se revoltou e começou a xingá-la, xingamentos horríveis. E a violência contra a mulher não é só a violência física ou a sexual, é também a violência psicológica”, contou a advogada.
Jojo e Lucas terminaram o casamento em novembro deste ano, após ficarem juntos por um ano e 10 meses como casados. No dia que assinou o divórcio, ela deu uma festa de Halloween e afirmou que o militar não é mais a mesma pessoa que ela conheceu e que isso teria desgastado a relação.
+ Jojo Todynho denuncia agressão de Lucas Souza: “me agrediu”