fbpx

Ex de Marina Ruy Barbosa investe em filha de milionário

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Motivo do casamento de Marina Ruy Barbosa ter entrado em crise é revelado - Foto: Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e o ex – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Eita! Parece que o luto após o fim do casamento com a atriz Mariana Ruy Barbosa já chegou ao fim. Alexandre Negrão, empresário, está investindo em uma moça com uma situação bastante semelhante a sua.

+ Termina o casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Sabemos que o ex de Marina Ruy Barbosa é herdeiro de uma das maiores empresas do Brasil. Atualmente, Alexandre Negrão toca os negócios de sua família e o seu coração, que está investindo em uma ótima oportunidade.

- Continua após o anúncio -

As informações são do jornal carioca Extra. Ele está investindo na modelo e estudante de 20 anos, Esther Marques. Ela é ninguém menos do que filha de João Adibe Marques, CEO da Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do país.

A modelo - Reprodução: Instagram
A modelo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Marina Ruy Barbosa é ‘cancelada’ na web por polêmica envolvendo parente

Por falar na ex do empresário, que não deve reagir bem a informação do novo romance de seu ex, ela também anunciou um novo grande passo em sua carreira. É que ela vai voltar para as novelas após 2 anos longe.

Em recente entrevista, a personalidade, em plena reprise de uma novela que participou, comentou sobre o período afastada da televisão, além, claro, da mudança que a personagem trouxe em sua vida. A personagem em questão é Eliza, da trama ‘Totalmente Demais’.

Marina Ruy Barbosa revela objeto do boy que gostava de usar para dormir

Sobre o período afastada da televisão, Marina Ruy Barbosa comentou: “Eu comecei a trabalhar muito nova, são 17 anos de TV. Fiz quase uma novela por ano de 2010 para cá. Amo o que faço, mas percebi que precisava de um momento para mim. É importante para renovar, para zerar o HD e deixá-lo pronto para novas personagens. Gostaria de fazer uma vilã, mas, mais do que isso, quero me sentir desafiada, instigada com um novo trabalho”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos