Ex de Marlon diz que cantor é viciado em sexo: ”Não consegue se controlar”

0
Ex de Marlon diz que cantor é viciado em sexo: ''Não consegue se controlar'' - Foto: Reprodução/Instagram
Ex de Marlon diz que cantor é viciado em sexo: ”Não consegue se controlar” – Foto: Reprodução/Instagram

Letícia Oliveira, ex-mulher de Marlon, voltou a falar do fim do seu casamento de 15 anos com o cantor, que faz dupla com Maicon. Na ocasião, ela resolveu voltar a falar sobre o famoso ter traído ela com sua amiga, Maria Clara, que, por sua vez, está grávida do sertanejo.

+Cantor Marlon detona repórter da Sônia Abrão

Ex de Marlon volta a falar sobre fim polêmico de casamento com o famoso

Sendo assim, através de uma live com Márcia Goldschmidt na noite de quarta-feira (09), a fisioterapeuta revelou que o próprio Marlon admitiu para ela que sempre a traiu. Além disso, segundo Letícia, os dois tiveram uma conversa amigável sobre o divórcio na semana passada.

Em suma, além do assunto divórcio, foi falado sobre a dívida que o músico tem com ela e a sua mãe. Eis que o sertanejo abriu o jogo, afirmando que cometeu vários traições, uma delas foi em 2010, quando a fisioterapeuta descobriu e perdoou.

Sertanejo admitiu traições

Ele disse que tem problema com sexo, sedução, que não consegue se controlar. Ele foi honesto comigo de dizer que tinha meses que ele conseguia se controlar, às vezes até anos.”, revelou Letícia a princípio.

A nossa conversa foi tão amena que eu brinquei, dizendo: ‘Nossa, por que você não me avisou, que eu tinha comprado um bolo de 1 ano sem traição…‘”, contou por fim, revelando ainda que o cantor confessou que também traiu sua primeira esposa.

No entanto, a ex-esposa admite que o que doeu foi a traição vindo de uma amiga próxima. “O que me doeu foi a traição vindo de quem veio (da Maria Clara, sua então amiga).”. Aliás, na ocasião ela, disse que chegou a dar um conselho ao ex, sugerindo que ele se tratasse.

Mais detalhes

Letícia disse ainda que Marlon contou que se envolveu com Maria Clara durante a quarentena.

+Grávida, atual de Marlon, faz grave acusação contra a ex

A ex-mulher de Marlon ainda afirmou que se ele tivesse sido honesto e quisesse, ela toparia criar o filho de Maria Clara. “Ele me falou que achou que eu não fosse perdoar, por ser quem era. Se ele tivesse conversado e sugerido assumir o filho dela, comigo, de repente eu aceitaria.”, admite enfim.

Confira live completa aqui:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.