Ex de Mayra Cardi, Arthur Aguiar critica inspiração de Gabi Martins para a composição de nova música: “Falta de responsabilidade”, entenda!

Segundo a própria, a cantora se inspirou em um dos acontecimentos mais bombásticos do ano passado (2020) para escrever a música ''Gigolô''

0
Ex de Mayra Cardi, Arthur Aguiar critica inspiração de Gabi Martins para a composição de nova música: “Falta de responsabilidade”, entenda! - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Ex de Mayra Cardi, Arthur Aguiar critica inspiração de Gabi Martins para a composição de nova música: “Falta de responsabilidade”, entenda! – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Recentemente, o ator Arthur Aguiar soltou o verbo nas redes sociais ao ver a nova música da ex-BBB20 Gabi Martins, namorada de Tierry. Antes de tudo, vale lembrar que, no passado, a separação do artista com a life coach Mayra Cardi deu o que falar e, ao que parece, rende pauta até hoje! Afinal, o famoso mantinha um relacionamento abusivo com a influenciadora digital, repleto de traições. No entanto, apesar dos pesares, ela garante que perdoou o ex-marido e mais, os dois mantém uma relação um tanto quanto amigável. Enfim, ambos afirmam que tudo é pelo bem da filhinha Sophia. Mas afinal, o que a ex-sister tem a ver com essa história? Senta aí que a gente te explica!

Após lançar música, Arthur Aguiar fica irritado com Gabi Martins e solta o verbo nas redes sociais

Em suma, acontece que a maior inspiração para uma das mais novas canções de Gabi Martins, foi a separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Pois é, isso explica o porquê de o ator não gostar nada da situação.

Sendo assim, nas redes sociais do colunista Leo Dias, onde foi publicada a matéria, o ex-marido da musa fitness criticou a inspiração da sertaneja e apontou atitude como ”falta de responsabilidade”. Eita!

‘É… realmente as pessoas perderam qualquer senso de noção… Acham que podem falar o que quiser e que nada vai acontecer.”, disparou logo a princípio o artista. Aliás, logo em seguida ele completou: ”Que triste e que falta de responsabilidade! Mas enfim, se todos estão preparados! Eu tô super preparado!! Vambora!”, disse por fm.

+Mayra Cardi quebra o silêncio sobre voltar com Arthur Aguiar

Confira:

Mais detalhes

De acordo com as informações do jornalista do portal Metrópoles, a cantora se inspirou em um dos acontecimentos mais bombásticos do ano passado (2020) para escrever a música ”Gigolô”.

Quando a Mayra deu uma declaração pra coluna, a palavra ‘gigolô’ me chamou atenção e chamei o Tierry para nós compormos juntos. Foi aí que a gente se conheceu pela primeira vez. Tudo começou com a reportagem que vocês fizeram com a Mayra Cardi sobre o Arthur Aguiar.”, contou Gabi em entrevista ao portal.

Nas redes sociais, Arthur Aguiar capricha nos elogios a ex-mulher, Mayra Cardi: ”Não sei o que ela não faz bem”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.