A situação do cantor Nego do Borel, a cada momento que passa, vai ficando complicada. O artista teve novas revelações sobre o seu comportamento expostas por sua ex-namorada, Swellen Sauer.
+ Nego do Borel e Duda Reis comentam dificuldades em postagens no natal
Vale lembrar que o cantor Nego do Borel está envolvido em um verdadeiro escândalo com a sua ex-noiva Duda Reis. A moça acusou o rapaz de ser abusivo e até um suposto estupro. Bom, o artista nega, mas, uma outra ex, Swellen Sauer, comentou detalhes do que passou quando ainda se relacionava com o cantor.
+ Após término de noivado, Duda Reis vai morar em São Paulo
Em conversa com o canal ‘Na Real’ de Bruno de Simone, a personalidade comentou que o famoso era bastante agressivo com a própria família: “Quando eu comecei a perceber um comportamento agressivo, não era nem comigo, a princípio. Era com a mãe dentro de casa, a forma como se comportava. Era agressivo no tom de voz, por ser contrariado e bater e jogar as coisas longe e quebrar, agressivo de dar cabeçada em uma porta… era esse nível de agressividade”.
+ Após término de noivado, Duda Reis deleta fotos com Nego do Borel das redes sociais
A moça também comentou que Nego do Borel sempre foi machista: “Ele sempre foi muito machista e eu não entendia isso. Eu era muito apaixonada por ele e achava tudo muito engraçado. Quando eu vejo um vídeo dele com a atual ex-namorada (Duda Reis), a menina dopada na cama e ele pegando o rosto dela com o olho esbugalhado e fazendo umas maluquices, aquilo me doeu tanto, porque eu entendi, naquele momento, que aquilo é ele. Então não sei te dizer se é remédio, droga ou até o inimigo como ele disse numa entrevista recente. Sinceramente não sei te dizer. Eu sei que eu minimizei muitas coisas”.