fbpx

Ex de Nego do Borel faz novas revelações: “Era agressivo com a mãe”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Globo repensa convite de Nego do Borel para ''BBB21'' - Foto: Reprodução/Instagram
Nego do Borel ‘ – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A situação do cantor Nego do Borel, a cada momento que passa, vai ficando complicada. O artista teve novas revelações sobre o seu comportamento expostas por sua ex-namorada, Swellen Sauer.

Nego do Borel e Duda Reis comentam dificuldades em postagens no natal

Vale lembrar que o cantor Nego do Borel está envolvido em um verdadeiro escândalo com a sua ex-noiva Duda Reis. A moça acusou o rapaz de ser abusivo e até um suposto estupro. Bom, o artista nega, mas, uma outra ex, Swellen Sauer, comentou detalhes do que passou quando ainda se relacionava com o cantor.

- Continua após o anúncio -

Após término de noivado, Duda Reis vai morar em São Paulo

Em conversa com o canal  ‘Na Real’ de Bruno de Simone, a personalidade comentou que o famoso era bastante agressivo com a própria família: “Quando eu comecei a perceber um comportamento agressivo, não era nem comigo, a princípio. Era com a mãe dentro de casa, a forma como se comportava. Era agressivo no tom de voz, por ser contrariado e bater e jogar as coisas longe e quebrar, agressivo de dar cabeçada em uma porta… era esse nível de agressividade”.

- Continua após o anúncio -

Após término de noivado, Duda Reis deleta fotos com Nego do Borel das redes sociais

A moça também comentou que Nego do Borel sempre foi machista: “Ele sempre foi muito machista e eu não entendia isso. Eu era muito apaixonada por ele e achava tudo muito engraçado. Quando eu vejo um vídeo dele com a atual ex-namorada (Duda Reis), a menina dopada na cama e ele pegando o rosto dela com o olho esbugalhado e fazendo umas maluquices, aquilo me doeu tanto, porque eu entendi, naquele momento, que aquilo é ele. Então não sei te dizer se é remédio, droga ou até o inimigo como ele disse numa entrevista recente. Sinceramente não sei te dizer. Eu sei que eu minimizei muitas coisas”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos