Depois de escandalizar a mídia ao trair Preta Gil, que luta contra um câncer, Rodrigo Godoy anda revoltado por aí. O personal trainer não gostou nadinha do assédio durante presença em uma festa junina no Rio, onde foi clicado ao lado da stytist da ex-mulher, Ingrid Lima.
Nos stories do seu perfil no Instagram, Godoy surgiu irado, ameaçando os autores do assédio. “Tá uma situação completamente ridícula, uma perseguição já muito escrota. Não sei de onde que bate na cachola de vocês, achando que vocês têm o direito de ficar apontando telefone na cara dos outros, fazendo foto e vídeo pra vender pra fofoqueirinho fazer graça na internet”, começou ele.
Preta Gil explica motivo de apagar desabafo sobre ex: “pombinhos imploraram”
Godoy ainda colou ao lado um print de um artigo de Lei que proíbe filmar e fotografar pessoas sem autorização da mesma. “Isso aí é crime! Não sei se vocês vendem essas fotos dos outros aí de fofoca, mas quando vocês vendem por ‘X’ reais, os caras fazem R$50 milhões dando clickbait com a imagem dos outros. Bota uma legenda apelativa, não sei como vocês sabem como é que funciona a p*rra desse mercado, que é um lixo”, continuou.
Ele continuou ameaçando. “Essa indústria é um lixo e todos esses ‘malucos’ que querem só destruir a vida dos outros são iguais. Me deixem em paz, me deixem em paz! Vocês não têm que ficar tirando foto minha na rua, eu vou tratar essa p*rra agora como um crime. Se eu ver agora, vai dar problema no mesmo momento, podem parar com essa palhaçada”, disparou.
Preta Gil faz desabafo sobre traição: ”dentro da minha casa”
Rodrigo Godoy ainda afirmou que o público adora dar opinião e alimentar desgraça na vida dos outros. Ele ainda pediu pra ser deixado em paz. “Me deixem quieto. Deixa fulano, ciclano e beltrano todo mundo quieto. Paz”, disse ele.
Veja o vídeo:
Ex de Preta Gil, Rodrigo Godoy surge revoltado pic.twitter.com/1v54uenll4
— Área VIP (@areavip) July 1, 2023