Uma ex de Ronaldinho Gaúcho revelou que, enquanto esteve dentro da prisão no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho decidiu revisitar o passado. Quase mandando um ”Oi, sumida”, o ex-jogador enviou uma mensagem para o celular de Priscilla Alves Coelho, que foi uma de suas noivas, quando formava um trisal com ela e Beatriz Souza. Eita! Pois é, em um bate-papo com o Extra, Priscilla revelou mais detalhes.
+Ex de Ronaldinho Gaúcho entra na Justiça, ganha pensão e dá detalhes sobre agressão sofrida
Ex de Ronaldinho Gaúcho revela que o craque enviava mensagens de dentro da prisão
”Até estranhei, não nos falávamos desde o fim do relacionamento. Ele me mandou uma mensagem, quis saber como eu estava. Também quis saber dele lá [na prisão]. Não falamos sobre o processo.”, conta a princípio Priscilla, de 34 anos.
+Ronaldinho Gaúcho é diagnosticado com Covid-19
Compondo músicas
Aliás, esta não foi a única vez que Ronaldinho fez contato com a mineira. Em suma, em outras ocasiões, ele contou a ela que estava compondo sambas de dentro da cadeia. ”Ronaldo me mandou algumas letras, pediu minha opinião. Eu falei o que achava. Ele sempre me ouviu muito, apesar de tudo.”, afirmou ainda. ”Ele compôs lá umas 11 músicas. Sempre foi uma vontade dele, de se aposentar e viver disso.”, revelou por fim.
Musa inspiradora
Por fim, a especialista em marketing digital conta que uma das composições do ex-jogador, escritas com os pagodeiros Diney e Tiee, e gravada pelo grupo ‘Pique Novo’, teria sido feita para ela. ”Não foi só uma, foram várias. Essa em específico falava das nossas idas e vindas, de quando ele queria que eu fosse morar com ele.”, relembrou, na ocasião.
Enfim, Priscila até cantarolou um trecho da canção que dizia: ”Cria coragem, vem morar comigo. Larga das coisas que te fazem mal. Estou te esperando lá no meu quintal. Botar meu sobrenome em seu registro. Mudar de cep, zona eleitoral.”