É, meus amigos, um livro bombástico como esses, é claro que algo deste tipo iria acontecer, ainda mais para os ‘citados’. A ex-‘Banheira do Gugu’, Solange Gomes, que lançou o livro ‘Sem Arrependimentos’, voltou a criar polêmica, desta vez com o ex e pai da sua filha, o cantor Waguinho. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Solange Gomes revela gravidez de famoso jogador da Seleção
Segundo a jornalista, o livro da celebridade foi motivo de uma ação judicial movida pelo cantor. O motivo? Pois bem, um trecho do livro falava que a filha de Solange Gomes com o músico, Stephanie Gomes, que hoje tem 19 anos, nasceu antes da hora, após ela descobrir um jantar de Waguinho com Carla Perez.
+ Solange Gomes revela ‘fundo do poço’ após ser dispensada da ‘Banheira do Gugu’
“Eu já estava com 38 semanas, a minha gravidez estava superbem e a previsão do parto da Stephanie era 20 de fevereiro de 2000, com 40 semanas. Apesar de eu ter passado por muitas coisas na gravidez, a minha saúde estava ótima. Num domingo à noite, eu recebi uma ligação do David Brazil e ele me disse, ‘olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho (pagodeiro e pai da filha de Solange), com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos. Eu desliguei o telefone e comecei a chorar. Passei muito mal. Esse dia já era 6 de fevereiro, passei mal de madrugada, no dia 7 eu já acordei com as dores do parto. Foi nesse dia que a Stephanie nasceu. Foi esse aborrecimento que adiantou para que minha filha nascesse de 38 semanas. Minha filha nasceu antes por causa da Carla Perez”, diz o trecho em questão.
+ Solange Gomes revela que filha nasceu antes do previsto por causa de Carla Perez
De acordo com o cantor, o trecho de Solange descumpre um acordo judicial estabelecido anteriormente. O acordo impedia incluir o nome de Waguinho em situações vexatórias.