Meses depois do término do relacionamento de 10 anos com Viviane Araújo, Radamés parece bem entrosado com a nova família que construiu com a atual noiva, Caroline Furlan.
O jogador que atua hoje no Brasiliense levou a amada, grávida de cinco meses, a filha dela, e o cachorro para viverem com ele em Brasília e já vem sendo carinhosamente chamado de “papai”.
De acordo com informações do jornal Extra, Radamés está na procura de um apartamento para alugar de dois ou três quartos e a filha de Caroline está estudando numa das maiores escolas particulares da capital brasileira.
Radamés e Viviane terminaram o relacionamento de dez anos em setembro do ano passado. Em dezembro, Caroline revelou estar grávida do primeiro filho do jogador.
Radamés nega traição e abre o jogo sobre partilha de bens com Viviane Araújo
Radamés resolveu quebrar o silêncio e falou sobre a separação em um vídeo publicado em seu perfil do Facebook.
“Não houve traição. A partir do momento que eu resolvi a minha vida com a Viviane, comecei o meu outro relacionamento, com a Carol. Terminei com a Viviane em junho, fui até o Rio de Janeiro comunicar, falar, olhando nos olhos dela. E não terminei com ela por causa da gravidez da Caroline. A Caroline está grávida de dois meses“, esclareceu.
Radamés ainda garantiu que nunca foi sustentando por Viviane: “Muita gente fala que a Viviane me sustentou a vida toda, que eu sou cafetão, gigolô… Não sou. Gente, pelo amor de Deus, quando eu conheci a Viviane, eu jogava no Fluminense. Trabalho desde 12 anos de idade remunerado. Aos 16, assinei o meu primeiro contrato profissional. Então, gente, a Viviane não precisou me sustentar. Fomos um casal e parceiro nesse tempo todo, mas eu trabalhei durante esse tempo todo e ajudei a minha família com o meu trabalho. Viviane nunca sustentou a minha família”.
“Não estou querendo dinheiro da Viviane. Não estou querendo pegar nada da Viviane. Nunca falei de R$ 500 mil nem exigi valores para Viviane. A gente tem conversado, sim, através da assessora de imprensa dela, não tem advogado envolvido. A gente tem conversado para ver como vamos fazer a partilha de bens, dos bens que a gente adquiriu juntos, durante todo o tempo“…Veja o vídeo!