Nesta última segunda-feira (28), os fãs da digital influencer e empresária Mileide Mihaile, a ex-mulher de Wesley Safadão, tomaram um verdadeiro susto. É que um perfil no Facebook a anunciou como morta. A notícia pegou alguns internautas de surpresa, que ficaram chocados com a informação. Só que, no entanto, tudo não passou de uma fake news.
+ Mileide Mihaile dá início a empreitada beneficente
Já deixamos isso claro no primeiro parágrafo e vamos reiterar: é fake news. Mileide Mihaile, que foi casada com Wesley Safadão e, da relação, tem o filho Yudhi, está bem e íntegra. Ela fez questão de denunciar a notícia falsa através de suas redes sociais.
Por lá, ela disparou contra o fake: “Recebendo muitos e muitos prints deste absurdo no meu Facebook. Resolvi entrar nessa pauta para avisar que não deposite dinheiro para absolutamente ninguém relacionado a isso”, disse ela, que desabafou em um outro stories: “Cuidado com os maus de alma e mente”. Veja abaixo:
+ Exclusivo! Mileide Mihaile fala sobre comentários maldosos nas redes sociais: “Antes doía mais”
Esta não foi a primeira celebridade que foi dada como morta através das redes sociais. No ano passado, o cantor sertanejo Marrone, da dupla com o parceiro Bruno, também foi alvo destes criminosos. O mesmo tipo de problema aconteceu com os músicos Henrique, da dupla com o parceiro Juliano, e Zé Neto, do duo com o amigo Cristiano.
+ Filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile já demonstra seu lado artístico
Assim como fez a ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, o que temos que fazer é denunciar estes criminosos e alertar ao maior número de fãs possível que se trata de um golpe. Além, claro, de fazer questão de avisar aos fãs para buscar fontes oficiais, como o seu próprio perfil.