A influenciadora digital Maria Lina, de 24 anos, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira, 7 de abril, para rebater um comentário feito sobre a morte de seu filho com o humorista Whindersson Nunes, que morreu dois dias após o nascimento, em 2021.
Desse modo, através de seu perfil nos stories do Instagram, a catarinense repostou a mensagem que recebeu em uma de suas fotos. No recado, a seguidora escreveu o seguinte: “Superou rápido a perda do filho. Minha opinião, só acho. Pelas postagens no Instagram após, uma mãe de luto nem isso faz”.
+ Whindersson Nunes deixa de seguir Maria Lina e influenciadora desabafa: “Eu fui vítima”
Ao republicar o texto, Maria se mostrou revoltada com o que foi enviado para ela e preferiu se conter, visto que não queria ter sua conta banida na rede social por violar as diretrizes. “O que eu tô pensando eu nem posso falar senão meu Instagram cai”. disse ela.
Nos comentários, os internautas demonstraram apoio para a influencer. “A internet está cheio de gente doente”, opinou uma. “Fiscal de luto, agora deu mesmo”, reclamou outra. “Certamente não deve ter nada pra fazer da vida, só mais uma desocupada. A pessoa tem que parar a vida , por que perdeu um filho? Imagino o eco que deve fazer na cabeça de um ser humano desse…”, digitou uma terceira.
+ Whindersson Nunes é detonado após atitude com ex Maria Lina: “não se importa”
Mais sobre a matéria de Maria Lina
“Ser famoso hoje em dia deve ser uma merda, a pessoa não pode fazer nada que é julgada por ser que sai lá da pqp”, “Eu, no lugar de Maria, não tapava o @, não. Quer palco, toma!”, “Isso é o cúmulo olha, vir um desconhecido fazer parâmetro de dor”, “Isso faz 84 anos”, foram algumas das mensagens enviadas para a ex de Whindersson.