A digital influencer Maria Lina, conhecida por ser ex-namorada do comediante Whindersson Nunes, passou por um novo procedimento cirúrgico delicado, denominado de mastopexia. Isso porque depois de trocar suas próteses de silicone, ela necessitou realizar algumas correções para melhorar a estética dos seios.
Utilizando a ferramenta do stories, em seu perfil oficial no Instagram, ela mostrou aos seus seguidores de forma muito detalhada o seu dia no hospital e detalhou tudo. “Para quem me acompanhou o ano passado, eu fiz uma mastopexia com prótese por trás do músculo e eu acabei sendo muito irresponsável na minha recuperação. Eu abri um ponto embaixo, eu também pedi [na cirurgia feita no ano passado] para [o médico] aproximar meu peito o máximo que ele conseguisse, mas não gostei do resultado. Eu queria ele um pouquinho mais separado para ficar mais natural. Como eu já ia para a sala de cirurgia para corrigir o ponto, pedi para ele afastar um pouquinho”, disse nas imagens.
+ Maria Lina desabafa sobre vida pessoal e revela intervenção cirúrgica
Influenciadora admite ter cometido erros
Lina confessa que acabou cometendo algumas falhas no passado, no tocante ao assunto. “Eu não cuidei na época porque sempre tive a recuperação muito boa. Não cuidei tanto quanto deveria porque não imaginei que precisava de tanto cuidado. Não ficou o resultado do jeito que eu queria”, contou.
A influenciadora ainda revelou que o procedimento cirúrgico envolveu o reposicionamento dos mamilos e da aréola, com a finalidade de melhorar a estética, além também de ter removido o excesso de pele. “Eu fiz essa cirurgia para corrigir uma recuperação que não foi feita da forma correta”, justificou.
+ Maria Lina expõe mensagens de carinho após perda do filho: ”a dor conecta”
Colaborou: Rafael Ferreira