A ex-namorada do cantor sertanejo Mariano, a bailarina Carla Prata acabou abrindo o coração para falar sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida. A personalidade comentou como foi o seu pós Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Carla Prata quebra o silêncio sobre o término do romance com o sertanejo Mariano
Carla Prata comentou que passou mal com as sequelas que ficou por conta da doença que já levou a vida de mais de 300 mil brasileiros: “Estou de cama desde sexta-feira. Um cansaço que eu mal consigo levantar da cama”, iniciou ela.
+ Carla Prata, ex-namorada do sertanejo Mariano, fala sobre doença que a provocou um tumor
Ao jornal carioca Extra, ela deu mais detalhes sobre o que passou após se curar do vírus: “Acho que estou com essa síndrome da fadiga crônica, que muita gente tem no pós-Covid, assim como muitos têm tromboso e embolia pulmonar por conta da doença. Fico apreensiva de não saber até quando sentirei esses sintomas. As pessoas têm muito medo da Covid em si, e eu quase morri no pós”, comentou ela, relatando todas as dificultades que teve enfrentar: “Comecei a sentir uma dor absurda na perna e fiquei dois dias internada. Eu podia ter morrido. É tudo muito perigoso, tanto a Covid, quanto o pós”.
+ Ex-namorada do sertanejo Mariano relembra tumor e detalha luta contra outra doença
A personalidade também revelou que ganhou bastante peso neste período de quarentena: “Engordei 8kg na pandemia. Não posso fazer uma atividade física mais pesada, um crossfit ou uma corrida, por exemplo”, conta Carla Prata, que comentou que, por conta de uma doença que descobriu em 2017, em que faz ela se sentir muito cansada, continuou: “Já tenho essa doença rara, que eu cuido e que já me deixa cansada. Meu medo é não saber até aonde essas sequelas da Covid-19 pode ir”.