Ex do filho de Chitãozinho vai à delegacia

Chitãozinho – Instagram

Neste mundo conectado, qualquer cuidado é pouco e quando existem pessoas se aproveitando, não devemos ter receio de procurarmos a Justiça, como o que aconteceu com a ex do filho do cantor sertanejo Chitãozinho, da dupla com o irmão Xororó.

+ Ex de Chitão emociona com surpresa íntima do namorado

A modelo Nicole Wolfensberger, ex-mulher de Allison Lima, filho do cantor sertanejo Chitãozinho, compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher (1ªDDM), no Centro de São Paulo, nesta última quarta-feira (12), após uma conta com imagens de suas filhas ter sido criada na rede social TikTok.

Nas imagens compartilhadas na plataforma, a filha aparece ‘sexualizada’. Isso acabou gerando revolta em Nicole, que não pensou duas vezes e foi procurar as autoridades para cuidarem do caso.

Related Post

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima reflete sobre maturidade e gera surpresa

Em suas redes sociais, ela desabafou: “Quando uma mãe solo tem paz? Tô numa delegacia denunciando uma conta de TikTok feita para a Anne, por uma pessoa que deveria protegê-la, onde ela aparece de sutiã, maquiada, sendo super-sexualizada, com 7 anos de idade, numa rede social imprópria para menores de 13 anos. Eu não aguento mais”, disse ela.

A modelo continuou: “Hoje foi um dos piores dias da minha vida. Precisei rodar em três delegacias com a minha filha de 7 anos e mostrar fotos e vídeos dela sendo exposta e sexualizada, por quem deveria protegê-la, e implorar que esse material fosse retirado do ar. Minha filha está sendo exposta a pedófilos e tudo o que eu posso fazer é gritar no Instagram, sem resposta”.

+ Ex-mulher de Chitão, Adenair Lima lamenta dor durante quarentena

Ainda nesta quarta-feira, o pedido da ex do filho do cantor sertanejo Chitãozinho, da dupla com Xororó, Alisson Lima, foi pedido e a rede social tirou as imagens de sua filha da plataforma.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.