Mais uma polêmica no mundo da música sertaneja! Estamos falando do cantor sertanejo Guilherme, da dupla com o parceiro Santiago. É que, conforme já noticiado aqui no Área VIP, ele se envolveu em uma confusão danada de pagamento de pensão.
+ Cantores sertanejos ocupam ranking das lives mais vistas do mundo
A sua ex, e antiga ‘coleguinha’, assistente de palco de Luciano Huck, Mary Silvestre, o detonou durante a sua live, o cobrando uma pensão da filha de três anos que, segundo ela, o cantor sertanejo Guilherme nunca a pagou.
Em conversa com o jornal carioca Extra, a famosa disparou: “A gente pode tentar enganar os fãs, enganar as mulheres no Tinder, enganar a própria família, mas a Deus ninguém consegue enganar! E a justiça dele é para todos”, disse.
+ Cantor sertanejo causa polêmica e é cobrado pela pensão que deve à filha durante live
Vale lembrar que ela também fala sobre o assunto em suas redes sociais. Ao responder uma seguidora, ela revelou que criou a menina e sofreu por três anos calada. Agora ela vai atrás do que é justo: “Mas isso já passou. O caso agora é com a Justiça”.
Uma amiga da famosa contou ao jornal que Mary escondeu a identidade do pai por bastante tempo: “Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula. Os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê”, disse ela, que atua como repórter em um canal esportivo.
+ Ex do sertanejo Eduardo Costa está se envolvendo com filho de Bolsonaro
Por fim, ainda ao jornal, a ex do cantor sertanejo Guilherme, da dupla com o parceiro Santiago, revelou que o rapaz só viu a filha uma vez em sua vida: “nunca pagou nada e só viu a filha uma vez quando a registrou”, limitou-se.