Gabriel Ramalho, ex-empresário de Marília Mendonça, perdeu a sua ação que pedia direito a herança da cantora em questão. As novidades foram divulgadas nesta segunda-feira, 9 de janeiro, e estão causando uma grande revolta na web.
“Gabriel Ramalho perdeu a ação em que tentava receber R$ 9 milhões da herança deixada por Marília Mendonça. O pedido do ex-empresário da cantora foi julgado como improcedente. Ele apoiou a eterna Rainha da Sofrência no começo da trajetória e ela o manteve ao seu lado por gratidão. No entanto, após a partida da artista, Gabriel acionou a Justiça do Trabalho, alegando ter direito à alta quantia”, disparou Leo Dias ao explicar detalhes sobre o assunto.
+ Marília Mendonça tem música entre as mais ouvidas no Spotify mundial
Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada pelo colunista sobre essa briga de herança envolvendo o ex-empresário de Marília Mendonça e a família da cantora.
+ Rainha! Marília Mendonça possui a música mais ouvida do Spotify Brasil
Web reage à situação envolvendo Marília Mendonça
Rapidamente, a web reagiu à situação. Inclusive, muitos deles chegaram a fazer duras críticas ao empresário em questão: “Oportunista ….nem todos que estão ao nosso lado estão conosco…..triste isso”, comentou um deles.
“Todo mundo querendo tirar o pé da cova as custas de outras pessoas . O q é a humanidade? Seriam abutres vestidos de pele humana. Roubar é ser esquecido?? A palavra certa é ser ingrato ela o pagava para isso! O mínimo que ele devia era respeito pela memória dela e da família..ele foi egoísta e sem coração!”, se revoltou outra fã sobre o assunto em questão.
Até o momento, Gabriel Ramalho não se pronunciou sobre a perda da ação publicamente.
+ Maraisa relembra “trolagem” com a cantora sertaneja Marília Mendonça e dupla Henrique e Juliano