Paula Cardoso, ex-mulher de Anderson Leonardo, do Molejo, realizou um forte desabafo nesta segunda-feria, 29 de abril. O pagodeiro, que morreu aos 51 anos, e a moça haviam se separado pouco tempo antes do falecimento do artista. Ela aproveitou para rebater algumas críticas que recebeu pelo fim do relacionamento com o cantor.
Cardoso iniciou o desabafo fazendo uma crítica as declarações que tem escutado sobre sua relação com Anderson: “Hoje escuto falarem um monte de coisas, que hoje pra mim não me importa se digam ex ou atual, o que me importa foram esses 1 mês e 1 dia que estive do seu lado incansavelmente cuidando, dando carinho e principalmente tendo esperança que sairíamos daquele hospital… Quem muito fala pouco sabe da minha luta e tristeza tendo que me dividir de um CTI a outro CTI de um hospital a outro hospital, tendo que cuidar de você e de nossa filha!”, expressou inicialmente, através do feed Instagram.
+ Celso Portiolli lamenta morte de Anderson Leonardo: “coração partido”
Adiante, Paula realizou uma reflexão sobre julgamentos e o peso de estar com uma pessoa que enfrenta uma doença como a dele: “É julgar é fácil, falar besteira é mais fácil ainda!!! Mas só quem passa sente o peso! Estava ao seu lado na sua partida de mãos dadas com você como prometi e como você dizia ‘ninguém larga a mão de ninguém!!! Eu tive que deixar você ir seguir seu caminho encantar o céu ao lado de Deus e de muitos que encantam aí em cima!!!”, desabafou.
“Ainda tenho muita coisa para entender assimilar, mas peço forças a Deus para seguir em frente e cuidar da nossa semente que é o maior presente que você me deu!!! As palavras dos homens não vão me atingir porque sei que você sabe o que fui para você!! Para sempre meu amor”, finalizou Paula Cardoso, que é mãe de Alice, de 3 anos, e que é a filha caçula dele.
+ Equipe do Molejo sofre assalto após a morte de Anderson Leonardo: ‘Fomos vítimas’
Confira: