Tâmara Contro, influenciadora digital e ex-mulher do cantor Projota, usou as redes sociais para se pronunciar após o músico ser assaltado e feito refém na madrugada desta terça-feira, 17, no condomínio onde mora em Cotia, em São Paulo. Os filhos dele, Marieva, de 3 anos, e Otto, de 1, frutos do seu relacionamento com ela, estavam na casa dele.
Ao tranquilizar os fãs e admiradores de Projota e da família, Tamy Contro, como é apelidada, relatou que estava no Rio de Janeiro, para curtir o Rock in Rio, no último sábado, 14, porém afirmou que estava ansiosa para ver as crianças e disse que o trauma para a família inteira foi grande.
+ Projota, cantor e ex-BBB, tem casa invadida e é feito de refém em São Paulo
“Pessoal estou no aeroporto embarcando pra casa, como vocês sabem estava em outro estado. As crianças estão bem. O Tiago (nome de batismo de Projota) está bem na medida do possível, mas está resolvendo tudo o que precisa e em breve vai falar com vocês”, iniciou Contro, nos stories do Instagram.
Adiante, a influenciadora disse que, mesmo que esteja tudo bem com ele, o trauma que os criminosos causaram na família foi grande: “O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias”, afirmou ela.
+ Tamy Contro, ex de Projota, faz relato sobre criação de filhos: “Não deixo ninguém educar por mim
Adiante, ela fez um pedido de desculpas às pessoas próximas e demonstrou ansiedade para encontrar os filhos: “Desculpa todos que não estou conseguindo responder, estou ansiosa pra poder ter meus filhos no meu colo, e só quando isso acontecer eu volto pra poder responder todos com tranquilidade”.
Confira:
Entenda!
Como o Área Vip te informou mais cedo, o Brasil Urgente, da Band TV, conseguiu com exclusividade, o boletim de ocorrência da polícia, onde foi detalhado que os assaltantes fizeram terror psicológico contra Projota, além de ter o ameaçado com uma arma de fogo, que foi colocada em sua boca.
+ Tamy Contro, ex de Projota, dá detalhes sobre parto do filho: “Estava no meu limite”
Ainda de acordo com o programa apresentado por Joel Datena, na Band TV, o documento diz que foram feitas transferências financeiras do celular do artista, também foram levados itens de valor, seu carro, um Subaru, além de roupas de grife e sapatos. O veículo já foi encontrado.
O programa policial também relatou que os criminosos ainda tiraram fotos e filmaram a residência do cantor, dizendo: ‘Olha quem perdeu dessa vez’, mostrando para outras pessoas o que tinham feito com Projota.
+ Projota compartilha primeiras fotos de Otto: “que seja sonhador”