A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes entrevistou no Encontro a Mirtes Renata Souza, empregada doméstica. A diarista perdeu o filho, Miguel, recentemente ao sair para passear com os cachorros e a patroa perder a paciência com o filho dela. Sendo assim, Fátima Bernardes quebrou o protocolo na sexta-feira (5) e se emocionou ao entrevistar mãe ainda em processo de luto. Dado tudo isso, veio a público uma pessoa chamada Léa Silva, mais conhecida como Tia Léa do Vidgal, como já noticiamos aqui no ÁreaVip. Acontece que há 20 anos Tia Léa trabalhou na casa de William Bonner e Fátima Bernardes e ela resolveu fazer uma live detonando o ex-casal. Dessa vez a coisa pesou para William Bonner.
+Simone, dupla de Simaria, salva fã que queria tirar a própria vida
Ex-funcionária de ex-casal detona William Bonner
Sendo assim, Léa Silva trabalhou 3 meses na casa do ex-casal de jornalistas. Nesse segundo vídeo a cozinheira narra mais histórias dizendo que houve uma situação que ela foi ao mercado e o motorista do ex-casal esqueceu de ir buscá-la e ela resolveu pedir carona a uma presso próxima, do mesmo condomínio. No entanto, ao saber disso Bonner teria dado uma bronca por ela ter pedido carona na rua, ela, por sua vez, se sentiu humilhada. Aliás, Léa também disse que William Bonner tinha ciúmes dela se relacionar com as pessoas que frequentavam a casa dele, dos convidados gostarem muito da comida dela e coisas do tipo. A cozinheira afirma que não gostava do tom que Bonner a tratava.
+Neymar e ”parças” correm risco de ir para a prisão
Confira:
Em suma, durante o vídeo Léa fala: “A minha chateação em relação a esse homem é pelo jeito que ele fala com o empregado. O cara chegou ao ponto de dizer que não conseguia entender como os amigos dele iam pra casa dele e iam na cozinha falar comigo, como assim? Tá com ciúmes dos amigos dele virem falar comigo?”