A cantora Claudia Leitte está passando por um momento delicado na carreira com mais de 20 anos na estrada, está sendo processada por um músico. As informações são da colunista Fábia Oliveira do Em OFF.
Segundo a colunista, o percussionista Durval Benício da Luz Filho entrou com um processo pedindo indenização para a artista. O profissional, da música, alega ter sofrido assédio moral e a falta de direitos trabalhistas enquanto trabalhou com a famosa.
Em seu favor, Durval afirma que, foi ficando debilitado com sua audição, e que isso teria acontecido devido aos palcos sendo assim, ele alega ter sido prejudicado. E tem mais, o músico também revela que chegou a colocar a família em uma situação delicada depois que contraiu a covid-19, e acabou sendo deixado de lado dos shows sem ter tido nenhuma explicação.
O percussionista reuniu alguns documentos que foram expostos na audiência realizada no último dia 15 de agosto. Durval pede a indenização de R$ 2,3 milhões.
A advogada da cantora Carolina Agostineli Rodrigues em defesa da artista pediu um prazo maior para entregar sua defesa que deve durar até o dia 17 de agosto, para que a cantora reúna documentação que prove ao contrário.
“Vim desde a época do Babado Novo e fui tratado como cachorro, como lixo, como mendigo. De esquina, de quinta, como se eu não tivesse estudado pra isso. Foi assim que eu fui tratado. Estou reivindicando pela forma que me trataram. […] Não tenho nada contra ninguém”, afirmou o profissional da música.
Claudia Leitte encanta web com vídeo fofo da filha
Recentemente outra que foi processada por ex-funcionário foi a influenciadora Maíra Cardi. A notícia exclusiva foi divulgada pelo colunista Matheus Baldi.
“Contamos, aqui, em primeira mão, que a influenciadora Maíra Cardi está sendo processada por sua ex-funcionária, Juliana Taboado, de 35 anos, que trabalhava como governanta na residência da coach. O advogado de defesa da ex-funcionária, Thiago Costa, relatou que a mulher teria sido dispensada do serviço em maio, após comunicar que estava grávida. O aviso da demissão teria sido feito através de uma mensagem de whatsapp”, relatou Matheus Baldi.
Wesley Safadão é processado e ação pode ultrapassar 26 milhões de reais; entenda o motivo