Uma situação pra lá de complicada envolvendo o nome da cantora Joelma veio à tona. Isso porquê, a artista está sendo processada por cerca de dez ex-funcionários que a colocaram na Justiça após terem sido demitidos sem justa causa há pouco mais de três anos atrás.
+ “Posso tudo, menos desistir”, reflete Joelma sobre os 25 anos de carreira
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, músicos, técnicos, seguranças, roads e demais profissionais que trabalhavam no escritório da artista, eles cobravam as verbas rescisórias da artistas, que na época chegou a pagar as rescisões, mas o valor recebido pelos profissionais foi menos do estipulado.
+ Em raridade, Joelma surge ao lado das filhas e faz declaração emocionante
Os valores são variáveis entre R$ 25 mil e R$ 233 mil, e alguns dos funcionários deixaram de lado o processo, entrando em consenso com a cantora paraense. Ela descumpriu alguns dos acordos a partir do momento em que pagou com atrasos algumas das parcelas e não ter quitado as multas pelos atrasos.
+ Joelma faz espacate ao vivo e fãs elogiam flexibilidade da cantora
As demissões haviam ocorrido após Joelma ter contratado um novo produtor, e desde então, a contratação do mesmo fez com que a artista iniciasse uma grande alteração na equipe, demitindo outros profissionais para que novos ocupassem os espaços. Procurados pela reportagem em questão, os envolvidos no processo optaram por não se manifestar, justificando terem sido ameaçados de processo, caso entrassem em posicionamento na mídia.
+ Joelma explica aos fãs porque precisou cancelar show
Recentemente, a artista foi detonada pelos próprios fãs após a ‘falta de organização’ da equipe durante a gravação do DVD comemorativo para os seus 25 anos de uma carreira brilhante, promovendo um grande climão nos bastidores. Algumas fãs da cantora, através das redes sociais, rasgaram o verbo e escancararam a situação.