Ao que parece, a cada novo episódio, a relação entre o antigo casal Glamour Garcia e Gustavo Dagnese está cada vez mais complicada. Eles, que realizaram o término do relacionamento em meio a acusação de agressão da atriz contra ele, hoje tentam lidar com as consequências desta polêmica evidentemente sem um fim definitivo.
+ Glamour Garcia perdeu parte do corpo em briga com o ex
Diante dos relatos e demais compartilhamentos onde chegou a surgir repleta de marcas da agressão, parando até mesmo na delegacia, o ex-namorado da artista parece não ter conseguido superar o término e nas redes sociais não têm poupado nas críticas feitas nas redes sociais, nem muito menos diante das suas atitudes, seja na web, na vida real ou em alguns eventos.
Desta vez, o ex-companheiro da artista global esteve tentando manchar a imagem da loira com a Grande Rio, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Na ocasião em questão, ele tentou procurar a agremiação, visto que a mesma irá abordar a intolerância religiosa como tema deste ano, para alegar que Glamour havia cometido preconceito contra a sua religião, ao arrebentar sua guia espiritual que estava em seu pescoço, durante a briga que culminou no fim do relacionamento. Ela, para quem não sabe, já chegou a pedir desculpas de forma pública após ter tido um ato intolerante.
+ Glamour Garcia faz reflexão sobre relacionamentos após caso de agressão
Recentemente, em compartilhamento feito pelo jornal Extra, o produtor de festas deu maiores detalhes de toda a confusão que serviu para o término. “Em vez de cair na provocação dela, peguei o celular e filmei. Depois, ela pegou minha mochila e jogou no chuveiro mesmo sabendo que minha guia estava lá dentro e conforme o respeito à minha religião aquela guia não se banha em água. Retirei e a coloquei no pescoço”, disparou.