É, meus amigos, não está fácil para ninguém. O lateral Léo Moura, com passagens de destaque pelo Grêmio e por Flamengo, este onde se tornou um verdadeiro ídolo, parece estar vivendo um bafafá da queles em sua vida pessoal. É que o seu casamento parece não estar nada bem. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Jogador do Flamengo se pronuncia sobre suposta polêmica na Justiça com ex-funcionário
Como se não bastasse isso, o lateral direito deu motivo para os fãs especularem algo de pior com o seu casamento. Léo Moura deixou de seguir a sua esposa Camila nas redes sociais. Procurados pela jornalista, ambos negaram alguma crise no relacionamento ou desavença:
“Nunca gostei de falar da minha vida pessoal, mas a minha família é a coisa mais linda que existe e o meu amor por ela não tem dimensão! Estamos felizes, juntos e abençoados cada vez mais!” disse o lateral para a colunista.
+ Torcedor símbolo do Flamengo pode estar na ‘Fazenda’
Também procurada, a esposa do atleta comentou: “Eu posto muitas fotos de biquíni e o meu marido é um ciumento não assumido! Ao invés de falar, me tira do Instagram. Estamos vivendo uma fase, por sinal, bem maravilhosa de casal. Está tudo ótimo”, disse.
+ Jogador do Flamengo é visto ‘furando’ quarentena e gera polêmica
Por falar em ídolos do Flamengo, um deles causou o maior bafafá nestas últimas semanas. Estamos falando de Diego Ribas. O craque foi motivo de confusão no condomínio luxuoso onde mora, no Rio de Janeiro. É que ele não seguiu nenhuma das recomendações impostas pela Organização Mundial da Saúde, a OMS, sobre o coronavírus. Por conta disso, o meio campo recebeu uma carta da associação dos moradores do local aonde mora.