O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca desapareceu neste domingo (17) a caminho de uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. O caso está sendo investigado pela Polícia de São Paulo.
+ The Masked Singer Brasil: Marcelinho Carioca, o coqueiro, foi desmascarado
De acordo com fontes ligadas ao G1, ele não é visto desde domingo. Policiais disseram à reportagem que o carro de Marcelinho foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, e encaminhado para a delegacia.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso será registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”. No texto, ainda são revelados mais detalhes sobre o desaparecimento do ex-jogador.
“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, diz a mensagem.
Suspeita de sequestro
Conforme compartilhado pelo colunista Leo Dias, Marcelinho Carioca pode ter sido sequestrado. De acordo com informações divulgadas pelo integrante do “Fofocalizando”, Marcelinho estaria em “cárcere privado”, e os criminosos já teriam “entrado em contato com a família para pedir dinheiro de resgate”. A informação ainda não foi confirmada pela polícia, que segue investigando o caso como um “desaparecimento”.
+ Marcelinho Carioca aposta que sertanejo é o Boi-Bumbá do The Masked Singer Brasil
Tudo se iniciou por volta das 23h30 deste domingo (17), quando a polícia foi acionada pelo 190 após um veículo suspeito ser encontrado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba. Ao averiguar as informações da placa, foi identificado que o veículo pertence a uma empresa ligada a Marcelinho.