Nós sempre fomos acostumados a ver uma grande interatividade e relação digna entre pai e filho do jogador Neymar Jr. com seu genitor, do mesmo nome. Conquanto, um mero detalhe que nem todos conseguem notar é justamente a relação ‘apagada’ entre ele e a própria mãe, Dona Nadine.
+ Mãe do filho de Neymar revela problemas e explica decisão drástica tomada
Embora já tenha feito declarações declarando todo seu amor pela mãe, o craque nos gramados surpreende diante da maneira na qual não costuma expor sua relação com a mesma. Tal assunto, por sua vez, se tornou motivo de pauta pelo ex-jogador e atual técnico de futebol, Jorginho.
+ Surpreso com torcida no ‘BB20’, Felipe Prior convida Neymar Jr. pra churrasco
Em bate-papo com o canal ‘Na Real’, de Bruno de Simone no YouTube, o artista abordou sobre inúmeros assuntos e quando se referiu ao atual atacante do Paris Saint-Germain, não poupou nas palavras. “É um jogador de grande qualidade técnica, mas precisa muito trabalhar a sua imagem. Neymar precisa ouvir a verdade, parar de ouvir os amiguinhos que batem nas costas e só querem aproveitar os bons momentos”, iniciou.
+ Criticado na Espanha, Neymar Jr esclarece ‘isolamento’ no Rio de Janeiro
O tetracampeão mundial na Copa do Mundo de 1994 ainda causou ao ter dado um conselho enigmático sobre a relação entre o irmão da influenciadora digital e modelo Rafaella Santos e a sua mãe. “Se eu pudesse dar um conselho, eu diria para ele escutar mais a mãe. Ele precisa ouvir mais a Dona Nadine porque ela sabe o que realmente Neymar precisa”, disse o ex-jogador do Flamengo e do Vasco, sem se prolongar sobre o que tentou transmitir.
Em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus, Neymar fez uma doação no valor de R$ 5 milhões no combate do Covid-19, de acordo com informações concedidas pelo programa ‘Fofocalizando’, do SBT. “Ele fez a doação no início da semana passada”, disse Chris Flores, apresentadora da atração. “Parte foi para a Unicef e parte para aquele fundo de solidariedade que foi criado por artistas, inclusive, liderado pelo Luciano Huck”, ressaltou.