O influenciador digital Lucas Souza, ex-marido da funkeira Jojo Todynho, recorreu aos seus perfis nas redes sociais na noite da última quarta-feira, dia 15 de fevereiro, para fazer graves denúncias relacionadas a uma proposta em dinheiro que teria recebido em troca de uma noite de amor com o ator Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia. Por meio de um texto, o militar do Exército Brasileiro criticou a oferta, considerando-a repugnante e em descompasso com o seu caráter.
Lucas Souza informou que o convite foi prontamente recusado e deixou os seguidores confusos por não ter explicado ao certo quem teria realizado a proposta. Entretanto, com base em suas declarações, muitos compreenderam que a oferta não tenha partido diretamente de Carlinhos Maia ou Lucas Guimarães, mas de terceiros – acusando-os, inclusive, de buscar destruir a felicidade alheia.
+ Lucas Souza expõe áudio da mãe de Jojo Todynho: “ordinária”
“Meses atrás recebi uma proposta indecente para tentar me relacionar com Lucas, e eu jamais aceitaria isso, não faz parte da minha índole e nem do caráter”, começou o ex-marido da funkeira em seu desabafo. “O Lucas é um cara que admiro e sei o quanto ele ama e zela pelo seu casamento, respeitador e conservador. Conversando com Lucas e Carlinhos, esclareci tudo que aconteceu e chegamos ao ponto do quanto as pessoas tentam prejudicar quando veem pessoas sendo felizes”, emendou na sequência.
Por fim, Lucas Souza ponderou a boa relação que mantém com Lucas Guimarães e Carlinhos Maia, sendo, inclusive, um dos convidados para o aniversário do ator, oportunidade na qual confessou ter sido muito bem tratado, recebido e respeitado por ambos.
+ Lucas Souza age energicamente contra Jojo Todynho: ‘passei a temer pela minha integridade física’
Atualmente, o influenciador digital vive uma briga pública com a ex-esposa, sobretudo após declarações que concedeu à Rádio Metropolitana FM nas quais acusou Jojo Todynho de ter sido a responsável pelo fim do casamento em razão de conversas trocadas com outro homem. A funkeira não ficou satisfeita, refutou a veracidade dos relatos e acusou meter a “porrada” no rapaz – que, por sua vez, acionou a Justiça sob alegações de que temia danos contra a sua integridade física.