O empresário Vicente Escrig, ex-marido da cantora sertaneja Simaria, está prestes a lançar um livro em que comenta os bastidores da vida familiar com a esposa. Segundo alguns trechos divulgados pelo jornalista Leo Dias, o empresário afirma que a sogra costumava humilhar Simone Mendes com palavras de baixo calão e insultos na frente dos familiares. Além disso, Mara Mendes deixava clara a preferência pela filha mais velha, sem o menor constrangimento.
O livro, intitulado Até Que A Mentira Nos Separe, será lançado em breve. Nas páginas, Vicente Escrig relata com estranheza o comportamento da família de Simaria nos bastidores, marcado por trocas de ofensas e hostilidades. Segundo ele, era comum que Mara Mendes chamasse Simone Mendes de “gorda e feia” diante de todos, sempre com hostilidades relacionadas ao aspecto físico da caçula.
+ Simone Mendes rompe o silêncio sobre novo projeto e dispara: “estava morrendo”
O empresário relata também que Simone Mendes reclamava frequentemente da falta de atenção de Mara Mendes em relação a ela, em comparação com Simaria. Em outro momento, Vicente Escrig descreve o ambiente familiar como “surreal”.
Embora Simaria fosse a filha preferida, Mara Mendes não a poupava xingamentos e ofensas gratuitas. “Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa como sua filha preferida”, disse o espanhol em um trecho do livro. Segundo Leo Dias, Rodolfa seria o nome utilizado por Vicente Escrig para se referir a Simaria ao longo de toda a obra.
+ Simaria teria sido acusada de agressão pelo ex-marido após cortar os cabelos dos filhos
Vicente Escrig também menciona um comportamento narcisista de Simaria em relação aos filhos, que teria sido uma das principais causas da separação em 2021. Ele descreve um episódio em que a ex-esposa o teria agredido fisicamente após ele levar os filhos do casal, Giovanna e Pawel, para cortarem o cabelo – o que Simaria considerava inaceitável, pois queria que os filhos tivessem cabelos longos.