A cantora de música sertaneja Simaria, 40 anos, se separou de Vicente Escrig no mês de agosto de 2021, e desde então vem sofrendo com algumas atitudes do ex-marido. Recentemente o empresário entrou na Justiça pela divisão dos bens do ex-casal. Agora, Vicente quer que Simaria pague o aluguel de sua própria casa que possui na Espanha, uma vez que ele argumenta que metade do imóvel pertence a ele. As informações são da coluna Leo Dias.
+ Roberta Miranda fala sobre conflitos de Simaria: “No tempo exato a humildade voltará”
A Justiça não concedeu tal direito para Vicente, tal procedimento não pôde ser acatado até que a partilha dos bens seja realizada depois do término do casamento. A casa que pertence a cantora Simaria, foi adquirida por ela no ano de 2018 e custa por volta de 2,9 milhões de reais.
O tribunal que se envolveu no caso disse que ”…para evitar eventual superveniência de dano grave ou de difícil reparação, concedo a liminar para afastar a imposição de pagamento de aluguéis em razão do afastamento do lar conjugal, observando-se que o imóvel serve de residência da família (mãe e filhos), devendo, se for o caso, ser partilhado no momento oportuno, ocasião em que o conjunto probatório já deverá estar formado”, informou.
+ Sem Simaria, após show Simone desabafa: “Um dia de cada vez”
Ainda de acordo com a coluna Leo Dias, Simaria fala dos motivos pelos quais deixou seu ex-marido. Ela chega a comentar que Vicente não lhe auxiliava nas tarefas básicas do dia a dia: “Você tem pessoas dentro da sua casa, você tem que ter uma equipe dentro da casa pra trabalhar. Só que ele ao invés de fazer essa parte da casa, não me ajudava. Era eu que resolvia tudo. Chegou uma hora que eu falei: ‘cara, o que esse cara tá fazendo aqui?’. E comecei a observar. Eu passei 10 meses olhando”, disse a cantora. Ela também relata que refletiu sobre as atitudes do ex-marido e chegou a uma conclusão: ”Eu ficava olhando ele, os gestos, as atitudes, e eu falei ‘não é isso que eu quero mais pra mim’. Eu voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais”, comunicou a cantora.